Maquiagem sem pincéis! Não é impossível, VEJA

Olá meninas, todas inspiradas?
Hoje vou fazer uma maquiagem diferente, sem pincéis. Muitas meninas não tem condição de comprar uma coleção de pincéis de marca. Alguns pincéis que compramos nessas lojinhas baratinhas,quando vai ver os pincéis são horríveis, pois não pega a sombra, ou é muito mole as cedas, e não espalha muito bem. 
Uma boa opção é usar as esponjinhas como eu fiz na preparação da pele, cotonete vai ser seu melhor aliado e os pincéis de esponja que vem com a maquiagem. Escolhi a paleta da Ruby Rose, devido seu valor que é muito em conta e alguns produtos da Avon. 

Como vocês já sabem sou uma pessoa bastante simples e os produtos que usei no vídeo eu uso no meu dia a dia. Espero que gostem pois estou mostrando realmente a minha realidade e de algumas meninas que não tem como ter aquela coleção de make, mas que quer sair linda e arrasando.

Nenhum comentário: