Look do Dia- Inspiração para o Inverno

Olá, todas inspiradas? O look de hoje é o famoso vestido preto, também conhecido como pretinho básico, é um item chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Esse vestido atemporal pode ser usado em diferentes estilos, do casual ao sofisticado. Durante os meses frios do inverno, ele normalmente acaba no fundo do guarda-roupa. Mas só porque está frio não significa que você não pode se vestir com estilo. Aproveite o seu vestido preto no inverno fazendo sobreposições com outras roupas.
Estilo casual para o dia
Para um look casual, você deve deixar o vestido mais informal. Use-o junto com um cardigan de mangas compridas de lã ou coloque um suéter quente de inverno - um de gola alta é ideal. Ao cobrir a parte superior do vestido, instantaneamente se transforma em uma saia. Uma meia-calça de lã e botas de inverno mantêm suas pernas e pés quentes. Para completar o estilo de inverno, use uma manta, luvas, touca e um sobretudo.
Estilo apropriado para a noite
Para encontrar amigos para um café ou pegar um cinema no fim do dia, o vestido preto com um blazer de lã faz o estilo ideal. Se você não tem um, pegue emprestado do seu namorado. Com um vestido de mangas curtas, use uma camiseta de manga longa por baixo para não ficar com frio. Use também meia-calça para aquecer as pernas e finalize o look com botas ou sapatos de salto alto. Manta, luvas, touca e casaco de inverno são opcionais.
Ocasiões especiais
Muitas pessoas vão a festas durante as férias de inverno. Para essas ocasiões especiais, você também pode tirar o seu vestido preto do armário. Para um visual festivo e apropriado ao clima, sobreponha o vestido com um blazer colorido ou um casaco de pele falsa. Você pode acentuar sua cintura com um cinto e alongar as pernas com salto alto. Use ainda meia-calça para manter suas pernas quentes ou um par de jeans justos por baixo do vestido.
Dicas de sobreposição
Sobreposições não precisam parecer volumosas para deixá-la quente no inverno. A primeira camada, que fica mais próxima do corpo, deve ser de um material confortável que esquente e absorva o suor. Evite tecidos de lã que pinicam, preferindo tecidos de nylon e poliéster. Lã, algodão e microfibra são ideais para segunda camada de roupas porque esquentam. Use um casaco impermeável de inverno como terceira camada para protegê-la do clima frio.
 Espero que tenham gostado. Comentem, compartilhe, curta a Fan page. INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: