Melhor que nada: pratique exercícios físicos nem que seja deitada

Olá meninas, todas inspiradas?
Hoje você está com preguiça e o seu corpo pede para ficar só na horizontal... Ok, mas que tal usar esse momento a favor da sua beleza? É possível exercitar vários grupos musculares deitada e ainda torrar até 200 calorias!
Não dá mais para usar a preguiça como desculpa para o sedentarismo. Afinal, até mesmo nos dias em que o corpo insiste em não sair da horizontal é possível praticar alguns exercícios que contribuem com a queima de calorias. Abaixo, confira quatro sugestões e comece já!
· Faça três séries de 15 repetições para cada exercício. Repita o treino três vezes por semana
Elevação de quadril
Deitada, pernas flexionadas e mãos ao lado do corpo. Eleve o quadril, descolando-o do chão, enquanto contrai a musculatura do bumbum e do abdome. Retorne ao início sem encostar a região lombar no solo.
Extensão de costas
Deitada de bruços, pernas unidas e estendidas, braços flexionados e mãos no chão, próximas às orelhas. Inspire e direcione os ombros para trás, estendendo os braços. Deixe o pescoço alongado e o olhar à frente. Volte à posição inicial.
Abdução de quadril
Deite de lado, com o cotovelo esquerdo no chão, a cabeça apoiada na mão, o braço direito na frente do tronco e as pernas semi estendidas. Eleve a perna de cima até ultrapassar o quadril. No final da série, mude de lado.
Flexão de joelhos
Ainda deitada, pernas flexionadas e braços estendidos ao lado do corpo. Puxe as pernas flexionadas na sua direção, até aproximá-las do abdome, e retorne devagar.

INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: