Prazo estendido: conheça o produto que vai fazer o seu batom durar o dia todo!

Olá meninas, todas inspiradas?
Lábios vibrantes fazem toda a diferença em um visual de inverno. Vermelho, laranja, vinho, rosa ajudam a iluminar os looks sombrios da estação. Mas nada mais chato do que ficar retocando o batom de hora em hora. Um truque simples é usar pó translúcido sobre os lábios pintados é ótimo para adiar os retoques. O truque funciona mesmo, mas altera um pouquinho o tom.
Eu era superadepta dessa técnica, mas há poucos meses descobri um produto substituto ainda mais eficiente do que o pó: o Magic Fix (R$ 72,90), da ARTDECO. Ele é um protetor incolor, semelhante a um esmalte, que deixa qualquer batom à prova d’água assim que aplicado, mantendo 100% da cor.

À princípio deixa uma sensação molhadinha, mas seca em poucos segundos. É o fim dos copos borrados, colarinhos manchados e dos lábios apenas contornados no final do dia. Fiz o teste e funciona de verdade. Passei o batom pela manhã e só precisei retocá-lo de leve após o almoço. Meus lábios ficaram perfeitamente cobertos até o final do dia.Rico em óleos essenciais, o produto previne ainda rachaduras e deixa a boca com a aparência hidratada. Mas vale lembrar que é preciso cuidar diariamente da região para evitar ressecamentos. Não se esqueça de levar sempre na bolsa um hidratante labial.

INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: