10 Filmes Favoritos de Vampiros

Olá, todas inspiradas? Hoje fiz um TOP 10 com os meus filmes favoritos de vampiros. Devido a minha antiga religião que proibe o uso do sangue, condenam até mesmo que assistamos filmes de vampiro. Porém, como sempre tive vontade de assisti-los, não podia. A partir do dia que sair da casa da minha mãe passei a assistir e no meio disso tudo, eu tenho os meus 10 queridinhos.Paremos de blá blá e bora ver quais são: 
1- Anjos da Noite I-IV
 Sinopse: Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes. Ela então comunica suas desconfianças a seu chefe, o vampiro Kraven (Shane Brolly), que não lhe dá muita atenção e ordena que esqueça o episódio. Certa de que algo estranho está acontecendo, Selene desobedece as ordens de Kraven e captura Michael. Protegendo-o dos lobisomens, ela tenta descobrir o motivo do interesse destes por um humano. Mas o que Selene não pode imaginar é que vai se apaixonar por Michael e, para piorar, o jovem doutor foi mordido por Lucian (Michael Sheen), líder dos lycans, que todos pensavam que estivesse morto. Isto significa que, em 2 dias, quando vier a lua cheia, Michael irá se transformar naquilo que ela mais odeia: um lobisomem. Na luta para salvar Michael e o clã dos vampiros, que crê estar ameaçado por um novo exército de lobisomens, Selene desperta o temível e poderoso vampiro Viktor (Bill Nighy) de seu sono de 500 anos. Ela descobre então um segredo há muito guardado, que poderá trazer terríveis conseqüências aos dois clãs: um plano para dar vida a uma nova espécie, que combina os poderes de vampiros e lycans em uma poderosa criatura. Viktor quer impedir isto custe o que custar, pois já fez algo terrível em um passado distante para impedir o surgimento deste ser e agora também fará qualquer coisa.
2- Blade- Trilogia
Sinopse: Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade (Wesley Snipes) transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost (Stephen Dorff) e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana. ''Já assisti este filme e para quem adoro ver vampiro sendo desmembrado por espada, pode alugar. Na verdade, é uma trilogia.''
3- A Saga Crepúsculo  Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.
4- Van Helsing: O caçador de monstros 
Sinopse: Os monstros clássicos de todos os tempos estão à solta. O terrível Drácula incentiva as bizarras pesquisas do Dr. Victor Frankenstein. O projeto do famoso conde romeno é se aproveitar da tecnologia desenvolvida pelo Dr. Victor para ele próprio criar milhares de filhos-vampiros com suas três noivas. Mas para isso Drácula precisa captar e se aproveitar da energia incomparável dos lobisomens. Só existe um homem capaz de detê-los: Van Helsing, um matador profissional de aberrações que atua sob as ordens do Vaticano. Ao seu lado ele terá a ajuda da bela Anna Valerious, descendente de uma poderosa e enigmática família perseguida por maldições. A luta entre o Bem e o Mal nunca assumiu contornos tão monstruosos.
5-Drácula 3000
Sinopse: No ano 3000, uma missão encontra uma nave desaparecida há cem anos, que pode valer muito dinheiro. Os tripulantes vão à bordo, onde há um diário em vídeo do ex-capitão, um cadáver e 50 caixões. Aos poucos, descobrem que são vampiros, que vão atacando um a um.
6- A Hora do Espanto
Sinopse: Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.
7-Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Sinopse: Depois de descobrir que seu avô e mãe foram mortos por vampiros, Abraham Lincoln jura exterminar o máximo possível dessas criaturas e todos aqueles que as apoiam. Ele acaba sendo auxiliado pelo vampiro Henry Sturges.
8-A Criatura Perfeita 
Sinopse: Após a ameaça de um vírus mortal, os humanos e os vampiros vivem em perfeita harmonia. Edgar (Leo Gregory) é um vampiro renegado, que decide espalhar seu sangue infectado entre os humanos. Silas (Dougray Scott), irmão de Edgar, é enviado pela igreja para capturá-lo, de forma a impedir que a guerra entre as duas raças recomece.
9- 2019 O Ano da Extinção 
Sinopse: Em um futuro não tão distante, a grande maioria da população da Terra é composta por vampiros. Mas seu principal alimento está acabando e um médico procura um substituto para o sangue humano. Tudo muda quando um grupo descobre uma maneira de transformar vampiros de volta em humanos.
10- Drácula de Bram Stoker (1992)
Sinopse:  No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: