TOP 10: Playlist da Semana

Olá, todas inspiradas? A maioria das pessoas tem uma trilha sonora na vida, ou aquelas músicas que você pode ouvir cem vezes e não cansa. E hoje fiz uma playlist com as 10 músicas mais ouvidas no mês em Agosto. Tá, vou confessar, não só foi no mês em  Agosto, porque sou apaixonada por algumas musicas faz um tempão. Mas vamos ás músicas:
10- Beyoncé - Broken-Hearted Girl 
A Beyoncé é uma diva e sua música com a letra lindíssima é apaixonante. Em um trecho diz:''Eu não quero ficar sem você, amor. Eu não quero um coração partido. Eu não quero respirar sem meu amor. Eu não quero ter esse papel. Eu sei que amo você mas me deixe dizer. Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não.'' Mesmo tendo amor profundo, o maior medo é ter um coração partido. O ritmo também é contagiante e com a voz de Beyoncé precisa  mais o quê, não é mesmo? 
9-Kelly Clarkson - Because Of You 
Já está música ao mesmo tempo sendo linda é dramática, a letra por si só fala o significado, ''Eu não cometerei os mesmos erros que você. Eu mesma não me deixarei. Causar tanto sofrimento ao meu coração. Eu não vou me permitir. O jeito que você fez, você se machucou profundamente. Eu aprendi da maneira difícil a nunca me deixar chegar até esse ponto. Por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada. Por sua causa eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco. Por sua causa eu acho difícil confiar não só em mim mas em todos à minha volta. Por sua causa eu tenho medo'' Para mim esta música tem muito significado, mas se você assistiu toda as series do Segredos de um Diário, você pode imaginar do quê se trata. 
8-P!nk - Perfect
A exótica e lindíssima Pink, sempre com músicas que fazem tocar no íntimo, e essa para mim é uma das minhas favoritas que diz ''Segui o caminho errado. Uma ou duas vezes. Cavei até conseguir sair. Sangue e fogo. Decisões ruins. Tudo bem. Bem vindo à minha vida boba. Mal tratada, deslocada, mal compreendida. Sabichona, tá tudo bem. Mas isso não me parou. Errada, sempre em dúvida. Subestimada, olha ainda estou por aqui. Nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caramba.'' Como já falei no canal, sofri muito bullying e a letra fala como é se sentir para baixo, mas mesmo assim você é perfeita.
7-Adele - Someone Like You
É uma música trágica, com o rompimento de um relacionamento, embora ela ame mas tem que deixa-lo partir. Um trecho da música ''Você saberia como o tempo voa. Ontem foi o momento de nossas vidas. Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão. Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória.'' nos mostra uma lição muito importante, que a vida é imprevisível , mesmo com a dor a vida segue. 
6-Bruno Mars - It Will Rain
Contrário de Someone Like You, embora o romantismo esteja entrelaçado na música inteira, o drama emocional, o lamento que se a amada partir ele não será o mesmo. ''Porque não haverá luz do sol. Se eu te perder, querida não haverá céu claro. Se eu te perder, querida assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo. Se você se afastar, todos os dias irá chover chover, chover.'' A letra é repleta de versos líricos.
5- Coldplay - Paradise
A letra dessa música é a trilha da minha infância, onde existia a inocência. Acreditava que o mundo era um paraíso, uma menininha que sonhava com coisas utópicas. Um trechinho que é minha cara''Quando ela era apenas uma garota. Ela tinha expectativas com o mundo. Mas isso voou além de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono. E sonhou com o para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Toda vez que ela fechava os olhos.'' 
4- OneRepublic - Counting Stars
Tudo que me diziam que era errado, vejo que não é. Hoje penso que amar não é errado. Renunciei todos meus conceitos deturpados e sei o que é verdadeiro. ''Sinto algo tão bom, fazendo a coisa errada. Sinto algo tão errado, fazendo a coisa certa. Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir. Tudo que me mata me faz sentir mais vivo. (...)Sinto o amor e sinto ele queimar. Ao longo deste rio, em cada curva...'' Para boas entendedoras este trechinho diz muito, sobre minha nova fase.
3-Justin Timberlake - Mirrors
 É uma das musicas de Justin que amo tanto a letra como o ritmo e o clip é perfeito. Como quase todas as músicas tem seu lado triste, mas o amor sempre ressai de todos os sentimentos. ''Porque eu não quero perder você agora. Estou olhando bem para a minha outra metade. O vazio que se instalou em meu coração. É um espaço que agora você guarda. Mostre-me como lutar pelo momento de agora. E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil. Voltar para você uma vez que entendi. Que você estava aqui o tempo todo. É como se você fosse o meu espelho. Meu espelho olhando de volta para mim. Eu não poderia ficar maior. Com mais ninguém ao meu lado. E agora está claro como esta promessa. Que estamos fazendo. Dois reflexos em um. Porque é como se você fosse o meu espelho.''
2-Evanescence - My Immortal
A perda de um ente querido é um muito doloroso, e o luto é imortal. Falei sobre este assunto na serie Segredos de um Diário e a letra me remete muito esta fase. ''Estou tão cansada de estar aqui. Reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo. Pois sua presença ainda permanece aqui. E isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não querer cicatrizar. Essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar.''
1-Lana Del Rey - Born To Die
Essa é a música mais ouvida e a mais querida. Lana del Rey com uma voz estonteante e a letra extraordinária. Que a vida tem fases que nunca permanece, sempre passa. Tem momentos difíceis, fases complicadas, mas não devemos perder o foco muito menos a alegria, o amor e a lógica de tudo. ''Estava perdida, mas agora eu me encontrei. Eu posso ver, mas já fui cega. Eu era tão confusa quando criança. Tentava levar o que eu conseguia. Com medo de que eu não conseguiria encontrar todas as respostas, querido. (...) Quando o caminho se torna difícil. Eu não sei por quê. Continue me fazendo rir. Vamos ficar loucos. O caminho é longo e nós continuaremos. Tente se divertir nesse meio tempo.'' 
Essas foram as músicas escolhidas para esta primeira playlist do Diário, espero que tenham gostado. Se sim, comente da qual que você se identificou e quais são suas músicas prediletas. É uma pena, mas eu tinha muito mais músicas para comentar, porém o post ficaria enorme. Aguardem que teremos mais playlist do mês. INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: