Look: Vestido de Poá Azul Petróleo!

Olá, todas Inspiradas? O look desta semana foi inspirado na tendência dos anos 50. A estampa Poá, mais conhecida como estampa de ''bolinhas'' saíram lá dos anos 50, entraram no túnel do tempo e desembarcaram no nosso armário com força total. Esta tendência vem com tudo novamente neste próximo verão e eu não poderia ficar de fora. Me rendi totalmente a esta estampa delicada e feminina. Em um dia ensolarado resolvi colocar vestido de seda que tem uma textura bem leve para o dia. Combinando com um chapéu floppy que surgiu nos anos 70 e a algum tempo voltou com tudo. Tendência no verão e peça chave para montar looks boho. Sua característica é a aba larga e "meio molinha", que fica um pouco caída.


Usei como acessórios pulseirinhas, cintinho de couro sintético, anel solitário com a pedra da mesma coloração do vestido e unhas preto com bolinhas brancas. Para o look ficar ainda mais confortável, combinei o cintinho preto com a sapatilha preta aveludada.
As dicas para quem vai usar esse tipo de estampa são:
*Se é mais magrinha, aposte nas bolinhas maiores e com fundo claro. Já quem é plus size, faça o contrário, use bolinhas menores e com fundo escuro;
*Misturar poá preto e branco com listras nas mesmas cores fica show;
*Não precisa ficar só no p&b. Bolinhas coloridas são um charme à parte;
*Ao usar essa estampa em cores discretas, experimente colocar um acessório ou sapato com uma cor forte e chamativa. Fica incrível!
E aí, curtiram as novidades para o próximo verão? Espero que tenham gostado, por hoje é só e até o próximo post. Super beijo da Fê!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: