Decoração: Inspiração Halloween

Olá,
Querido Diário. Só falta 2 dias para a chegada do Dia das Bruxas. Em outros países, como nos EUA, esse dia é conhecido como Halloween. Há também, em países da América, como México e Peru, celebrações parecidas no Día de los Muertos (comemorado no dia 01 de novembro). Nesses países, a tradição é muito grande e as comemorações em torno de lendas e costumes é intensa. No Brasil, não há um histórico tão amplo de comemorações desse tipo, mas nada impede que, gostando do tema, você se inspire nele para compor sua festa de casamento. Há muitas uniões americanas que se baseiam no Halloween, veja como você pode usar essas ideias para compor seu próprio “até que a morte nos separe”.
É importante lembrar que as cores que não podem ficar de fora são laranja, roxo, preto e vermelho-sangue, a decoração pode contar com inúmeras abóboras, caveiras, fantasmas, aranhas e todos os objetos assustadores que vierem a sua mente. Além disso, você não precisa usar o tema em todos os aspectos do casamento. A festa inspirada no Halloween pode ser muito divertida. Aposte!
As abóboras não podem faltar na decoração junto com as velinhas. Assim, dá um ar tenebroso no ambiente.
Se optar por não colocar abóboras, uma alternativa é usar balões e desenhar carinhas com canetinhas hidrocores. 
Para decorar as janelas, paredes, teto, podem utilizar E.V.A ou cartolina preto.  

Uma ideia legal é reutilizar potinhos de tomates ou outros recipientes, desenha-los ou recortar cartolina, fazer uma colagem e colocar velinhas dentro. Que dá este efeito bonito.
Retalhos, copos descartável e gaze podem se transformar em artigo de decoração. Basta usar a criatividade que esta dentro de você.
Garrafas de vidro, pintadas muda qualquer ambiente e fica lindo.
   Espero que tenham gostado das inspirações de decoração para o Halloween, vou ficando por aqui e aquele super beijo da Fê!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: