Indicação de Série- Fringe

Olá,
Querido Diário. Hoje é a primeira resenha de uma série que amei e não poderia deixar de  escrever contando tudo. A Série assistir no ano passado, mas o que é bom tem que ser compartilhado. Fringe é a série. Ela é uma produção da Fox, criada por J.J. Abrams , sabe, aquela série chamada  Lost? Pois é do mesmo criador, foi lançada em Setembro de 2008, no término de Lost. Acredito que foi uma das, ou a melhor série de ficção científica que assistir na minha vida. Baseando-se na ciência de borda (Fringe) e técnicas de investigação do FBI, a divisão investiga acontecimentos inexplicáveis, muitas vezes medonhos, ligadas aos mistérios que rodeiam um universo paralelo. A série é bem parecida com o Arquivo-X.
O elenco principal é formado por Anna Torv, Olivia Dunham, agente do FBI na divisão Fringe, investiga os estranhos acontecimentos. Joshua Jackson, Peter Bishop, trazido como consultor para ajudar Olivia, é um filho distante de Walter Bishop. Na realidade, ele é filho do “Walternativo”, o Walter do universo paralelo, que o Walter raptou quando ainda criança depois que seu verdadeiro filho morreu John Noble. Dr. Walter Bishop, um renomeado ciêntista que trabalhou pro governo dos Estados Unidos, fazendo experiências com a ciência de borda. Lance Reddick, Phillip Broyles, lider da divisão Fringe.  Jasika Nicole, Astrid Farnsworth, agente júnior do FBI, auxilia Olivia Dunham e o Dr. Walter Bishop em seu laboratório.
Kirk Acevedo, Charlie Francis, agente do FBI que ajuda Olivia nas investigações.  Mark Valley, John Scott, agente do FBI que tem um romance escondido com Olivia Dunhum, porém descoberto que trabalha como agente duplo.  Blair Brown, Nina Sharp, COO da Massive Dynamics, tem uma grande admiração pelo fundador da empresa, William Bell, que a salvou de um acidente e criou um braço robótico para ela e Leonard Nimoy, William Bell, trabalhava com Dr. Walter Bishop, fundador e CEO da Massive Dynamics. 
Durante cada chamada de comercial, aparece certas imagens, chamadas de Glifos, e segundo o criador da série possui um significado. O site fringepedia.net possui todos os signicados de todos episódios.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: