Saiba como usar shorts sem ficar vulgar!

Olá, todas Inspiradas? Algo muito polêmico são mulheres que usam shorts, pois muitas acabam errando e ficando vulgar. A sociedade em que vivemos é machista, querendo nós, ou não. Sempre haverá preconceito com mulheres que utilizam esta peça e aquele tabu que 'mulher que usa short é piriguete'. Para não ser taxada como vulgar, existem técnicas para não expor demais o corpo dando um ar elegante. Mas, primeiramente temos que diferenciar o look vulgar do não vulgar. O primeiro significa é mostrar demais,  roupa super aperta e fazendo aquele famoso ''capô de fusca''.
VULGAR X NÃO VULGAR
Separei alguns modelitos para você acertar no look. A primeira técnica é usar em cima do look básico de camiseta e short jeans, um blazer. Ele pode ser tanto preto como colorido.
Outra técnica muito usada para balancear a sensualidade que o short dá é usar meia calça. Também é ótimo para dias frios, cobrindo assim a perna.
Uma dica extra, que podemos fazer com shorts é variar os looks com o mesmo short. O primeiro é mais despojado, com uma blusa larga branca e tênis. O segundo com uma blusa baby look mullet ( frente é mais curta) branca e havaianas. O terceiro um look romântico,  uma camisa feminina creme e sapatilha. E o quarto é um look para a noite, camisa feminina azul ou vermelha com um sapato de salto alto.

Shorts de tecido é ótimo para look's mais românticos e para mulheres acima do peso pois disfarça as partes indesejáveis.

Então, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Super beijo da Fê e até o próximo post.
(Todas as fotos retiradas para exemplos da internet) 
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: