Esmalte da semana: Ora pois, Lisboa

Olá, querido Diário! Hoje é uma resenha do meu segundo esmalte da coleção Bagagens e Viagens da Risqué. O primeiro foi Viva o México, que comentei que não tinha gostado muito da cor, isso porque ainda não tinha tirado o esmalte, assim que tirei percebi que minhas unhas estavam amareladas, e para ser sincera ainda continua uma leve pigmentação amarela nas pontas. Para esconder as unhas amarelada resolvi testar novamente a coleção e desta vez, a escolha foi da cor Ora pois, Lisboa, e me apaaixonei pela coloração. 
O azul não é tão aberto, ou seja não chama muita atenção, é um azul metálico. Porém, não é um cintilante. Desta vez, esperei tirar o esmalte para falar para vocês se manchou, e ainda bem que não. Passei duas camadas e ficou perfeito a cobertura, a durabilidade da esmaltação na minha mão durou quatro dias, isso por que quando vejo descascar um pouquinho, começo a cutucar com a unha para sair o resto. Daí, você me pergunta, tá Fer quatro dias é muito? Para mim sim, pois sou dona de casa e faço todas as tarefas domesticas da minha casa.
Este está super aprovado, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui, super beijo da Fê e até o próximo capitulo.

Nenhum comentário: