Esmalte da semana: Pink Tulipa da Beauty Collor

Olá, querido Diário! O esmalte dessa semana é um rosa pink lindo e intenso, o escolhido foi o esmalte Beauty Color Pink Tulipa. E para fazer a ''filha única'' usei brilhos especiais da Impala o Charming, ele é um  verde água com brilhos. Alegria colorida para essa semana, que tal conferir?
Há tempos estou interessada em passar um esmalte cor de rosa choque e o esmalte Beauty Color Pink Tulipa é exatamente o tom de pink que eu queria passar. Uma cor bonita e intensa que chama ainda mais atenção quando as unhas estão mais compridas.
Adoro o acabamento e durabilidade dos esmaltes da marca. Passei duas camadas do esmalte Beauty Color Pink Tulipa, sua esmaltação é excelente, tem uma pigmentação perfeita. Ótimo afinal, o dia estava quente e eu não queria correr o risco de dar bolinhas.
A esmaltação do Beauty Color Pink Tulipa é sensacional, a secagem é rápida e eu dispensei o uso do top coat já que o brilho do esmalte é muito bonito. A sua cremosidade deixa a limpeza mais fácil. Adoro esmaltes assim.
Então. o que acharam? Eu vou ficando por aqui, aquele super beijo da Fê e até o próximo capitulo! 
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: