Como usar coturnos neste inverno

Olá, querido Diário! Nossa não imaginei que em pouco tempo que comecei a faculdade iria me tomar tanto tempo e energia. Mas, até que enfim a semana de provas passou e já estava morrendo de saudades de te escrever. Ontem, andando pelo centro da cidade vi cada coturno lindos e fiquei babando, e pensando que o inverno já está chegando que tal montarmos alguns look's com coturnos? 
Os coturnos são botas que eram usadas mais pelos homens para o uso militar em atividades de combate, então surgiram as versões femininas com muitos modelos e opções para todos os gostos.
Junto com a tendência do militarismo, os coturnos voltaram com tudo, mas muita gente ainda tem um certo receio em usar, justamente por ter uma aparência rústica, porém são extremamente confortáveis e as marcas estão investido em diversos modelos para agradar a todos, há coturnos com spikes, brilhos, animal print, entre outras tendências. Coturnos podem ser usados com calças, shorts, vestidos, leggins, saias, e o que mais sua imaginação e estilo permitirem. Algumas pessoas acham que esta peça é grosseira e não tem nada de delicado, mas com os look's prontos você vai mudar de ideia! Vamos conferir: 





Os look's foram esses, e confesso que a cada dia estou apaixonada por esses estilos, e você o que acha? Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui, e aquele super beijo da Fê e até o próximo capitulo.

Nenhum comentário: