Desfile Valentino Paris Verão 2014 RTW // FFW Fashion

Olá, todas Inspiradas? Um dos desfiles mais esperados do ano aconteceu nesta terça-feira em Paris. Valentino arrasou! Ocorreu às 09h30, no horário do Brasil - 14h30 em Paris. A dupla de estilistas Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, os responsáveis pelo estilo da marca, preparam varias tendência para esta temporada. A primavera/verão 2014 da marca Valentino possui uma rica cartela de cores que inclui dourado e fundo preto. Um ar romântico, com inspiração na ópera de Roma e com ar imperial, às vezes étnico, toma conta da coleção. E a estampa de azulejo sai de cena, dando espaço aos medalhões. As sandálias não tem salto e a tacha tipo moedinha é o novo spike.Vamos logo conferir os detalhes dos looks!
A grife italiana apresentou uma coleção leve, com vestidos sofisticados, vaporosos, perfeitos para serem usados num charmoso jardim francês ou no tapete vermelho de Hollywood, Cannes ou Veneza. Foi, aliás, sob uma tenda no jardim de Tulherias, em pleno coração de Paris, que o duo Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, à frente da criação da maison italiana, decidiu organizar seu desfile. Valentino Garavani se despediu do mundo da moda em setembro de 2007, após comemorar os 45 anos de sua marca. Retos ou marcados no corpo, decotados ou com as costas nuas, os vestidos leves brincam com transparências. 
Bordados e rendas marcam o conjunto, dando um grande ar de romantismo às peças. As cores escolhidas são delicadas, dominadas por degradês de marfim, bege ou champanhe, às vezes entremeados com fios dourados ou prateados. Mas a coleção também usa a cor, com alguns vermelhos ou azuis escuros, assim como estampas florais e motivos de tapeçaria. Na Valentino, a elegância é sensualidade e astúcia, voluptuosidade e glamour.
O que acharam do desfile? Gostaram da novas tendências? Usaria no seu dia-dia? Então,vou ficando mais uma vez por aqui, espero que tenham gostado. Super beijo da Fê e até o próximo post! 

INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: