TAG: Conhecendo Melhor a Blogueira!

Olá, todas Inspiradas? Depois de quase um século sem gravar Tags ou escrever mesmo, irei responder uma Tag super legal onde vocês poderão me conhecer mais um pouquinho. Fui tagueada pela Roberta Stellanigrum do blog Diário de Catrina . Fiquei muito contente e ansiosa para responder as perguntinhas e deixa eu parar de blá blá blá e vamos a Tag.
Mas antes vejamos as regrinhas: 
- Citar 11 fatos sobre você;
- Responde as 11 perguntas elaboradas pela pessoa que te tagueou;
- Indicar 11 Blogs para responder essa tag;
- Elaborar 11 perguntas para as blogueiras que você taguear responderem;
1- Adoro ouvir as músicas da  Katy Perry e da Rihanna. Amo o alto astral que as músicas me deixa. 
2-Sou super tímida e muitas vezes as pessoas acham que sou antipática ou metida até me conhecer realmente. 
3-Amo música e já tentei tocar violão, mas não deu e hoje eu nem sei mais as notas ou os acordes. 
4-Sou uma pessoa extremamente ansiosa. Quando me falam que tem algo para me dizer e na hora não podem, fico super curiosa e ansiosa para saber. Então nunca me diga: ''Fê tenho uma coisa para te contar, mas não da agora.'' Ahrrrrrr que chato meu!
5-Amo demais cães, já tive dois e estou louca para ter o próximo. Já que o Maylon Fernando (meu último cãozinho) ficou com minha mãe. 
6-O que vou contar agora não é nada para me orgulhar, até os meus 15 anos eu roía unhas. Mas hoje já estou livre deste vício horroroso. 
7-Sempre tive vontade de colocar aparelho odontológico, aos 16 anos acabei precisando e coloquei. Nossa, que terrível! Ninguém tinha me contado que era uma tortura. Ainda bem que usei por pouco tempo, porém tenho que voltar a usar. Afff...Fazer o que?!  
8-Acho que já contei para vocês que não gosto do meu nariz. Não me pergunte o porque, mas acho ele feio. Fora que sofro um ''bully'' com ele. 
9-Uma das coisas que puxei do meu pai, é minhas covinhas que acho lindinhas em mim quando sorrio.
10-Sei que isso não é para sempre, mas eu não engordo por nada. Nem comida gordurosas, nem anticoncepcional (que no meu caso, emagreci. Pode uma coisa dessa!) nada me faz engordar, até então. Olha que queria ter mais curvas e outra, eu tenho genética para isso, só que as gordurinhas dos bacons não gruda em mim...Hilário, não é?
11-O último fato é que sou super hiper mega sincera, e já sofri com isso. Falo as coisas sem medir e sem pensar e POW saiu a merda de uma ideia que não deveria ter saído. E pior que as vezes é pesado e magoa. Mas já fiz tratamento  psicológico no manicômio... Só que não! Brincadeira a parte, mas amadureci e pego leve ou as vezes o silêncio é melhor.  
1. Porque você escolheu esse nome para seu blog ?
Sempre quis escrever um Diário desde pequena para contar minhas aventuras, problemas, histórias, experiencia e ajudar algumas garotas que passam por dificuldades em comum. 
2. Qual seus maior sonho de consumo pessoal e material ?
O meu maior sonho é viajar para lugares históricos como Machu Picchu, Egito, Turquia, Grécia e conhecer as pirâmides Maias. E material seria construir uma casa, me formar como bacharel em direito, carteira da OAB, um escritório de advogacia, um carro, e ter meu cantinho de maquiagem, cabelo podendo assim gravar melhores vídeos.
3. Ganha dinheiro com seu blog? Se sim, por quais meios.
Ainda não temos parcerias com fins financeiros.
4. Qual sua filosofia de vida?
Depois que amadureci aprendi que não devo me importar com ideologias, conceitos, opiniões e preconceitos de pessoas negativas, que apenas querem ver minha derrota. Então, minha filosofia é viver sem me preocupar com o que os outros acham, estando feliz é o que importa. Pois serão os meus sonhos e minha perseverança que farão eles se realizarem e não pessoas  do contra. Não importa se é da família. Eu sei o certo e o errado para chegar nos meus objetivos sem perder minha dignidade.
5. O que você pretende ganhar com seu blog?
Todos da blogosfera espera reconhecimento do seu trabalho e eu sou não diferente. Espero poder ajudar por meio do blog, como do canal. Incentivar as pessoas a continuarem a sonhar e perseverar até que seus sonhos se realizem. Todas somos capazes de conseguir algo tão sonhado, basta ter fé. E quando falo fé, é para acreditar naquilo que você não pode ver, como teus sonhos, mas que se você se esforçar consegue alcança-los. 
6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas além de mexer no blog?
Amo ouvir música, ler blogs, artigos, e seguir alguns canais no Youtube.
7. Conte um história engraçada da sua vida.
Não lembrei nenhuma super hiper engraçada mais cômica, tipo eu estava na casa da minha avó paterna, tinha apenas cinco anos e já sabia andar de bicicleta. Peguei a bicicleta da minha mãe escondida e fui brincar na rua, só que a rua era um triângulo e tinha uma super alta ladeira. Estava andando de bike de boa, quando minha mãe percebe minha falta e me chama na rua. Na hora que virei meu rosto para olhar a bicicleta perdi o controle e desci a bendita ladeira. E para piorar minha situação a bicicleta estava sem freio. Achando que não poderia piorar, sim piorou. No final da rua da ladeira tinha um bueiro ou uma vala,e para não cair tinha que fazer a curva, então o que a inteligente aqui fez??? Para não cair na merda do esgoto vou pular! Olha que ideia, só uma tonta pensa nisso. Pulei, um moço me pegou no colo estava toda quebrada, ralada e ensanguentada. Beleza não quebrei nenhum osso, mas na semana seguinte, eu sapeca, assim que minha mãe terminou de passar ferro na roupa, peguei o ferro quente e meti em cima da ferida no quadril. Ohhh que dor! Quando lembro disso penso que eu era louca, para pular da bicicleta em alta velocidade, correndo o risco de bater minha cabeça no passeio e quebrar. E ainda, quando a ferida já estava um cascão fui lá e queimei. Se não fosse isso não seria eu!
8. Qual seu maior medo?
É hilário, mas é verdade, detesto que me ignorem e a solidão. Odeio me sentir sozinha, abandonada. Odeio sentir um vazio, um choro sem motivo. Porém gosto da minha privacidade, do meu cantinho. Quando estou triste quero ficar quieta, mas não sozinha. 
9. Qual qualidade você mais admira em alguém?
A qualidade que eu mais prezo é a lealdade, que acima de qualquer coisa a pessoa não  lhe abandone.
10. Qual o significado do seu nome?
Meu primeiro nome é Grego Taise, que significa a que se admira, se completa e meu segundo Fernanda que tem origem Teutônico significa ousada. Terceiro e o quarto já é o sobrenome, Alves Sousa e ambos tem origem Portuguesa. 
11. Diga uma música que marcou sua vida.
Logo após ter saído da casa da minha mãe, passei por maus ''bocados'' e comecei a trabalhar com que hoje é meu marido e uma musica marcou muito esta época. A musica é de Marisa Monte o nome é ''Ainda Bem''. E como todos os casais tem uma música, esta é a nossa. 
1. Qual sua filosofia de vida?
2. Porque quis criar o blog?
3. Qual sua maior dificuldade em relação ao seu blog?
4. Quais são os planos para seu blog?
5.Qual sonho que você quer realizar em 2015?
6.Quem ou o que te inspira?
7.O que você mais gosta em você?
8. Conte uma história de sua infância.
9.Há quanto tempo tem o blog? Pensa em desistir?
10.O que você mais gosta em você mesma?
11.Conte uma mania estranha que você tem.
Então, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar e deixar sua opinião  que é importante para melhorar a qualidade das matérias e dos assuntos que vocês gostam.  Vou ficando por aqui e até o próximo post. Super beijo da Fê!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: