Resenha Batom Matte- Pink Avermelhado

Olá, todas Inspiradas? Hoje é a primeira resenha do Diário, e trouxe para vocês um batom que estou amando. Comprei o batom matte máxima cobertura, Pink avermelhado e estou gostando muito. O batom é da Impala que era conhecida somente por sua linha de esmaltes, mas lançou no ano passado mais de 100 produtos de maquiagem para pele, olhos e boca. Suas embalagens com design moderno, chamam a atenção das consumidoras.
O acabamento é matte, mas não é aquele matte totalmente seco, sabe? Tem uma textura cremosa e com ótima pigmentação. A embalagem é linda, toda preta com a logomarca escrita em branco, e o que mais gostei na embalagem é o visor com o tom do batom. Facilita nossa vida na hora de escolher o batom sem ter que abrir um por um. Outra coisa que gostei, foi a etiqueta fixada no batom com o nome da cor, coisa que muitos fabricantes precisam se atentar a este detalhe. Nós blogueiras gostamos de passar para nossas leitoras o nome dos produtos que usamos e testamos e também para as amigas que nos perguntam. Imagina quanto eu paguei! Esta sentada? Paguei apenas R$ 7,99, super barato para um batom que superou minhas expectativas.

Gostaram? Espero que sim. Então, não esqueça de comentar e dizer do que achou deste tipo de post. Vou ficando por aqui e até o próximo post e super beijo da Fê!
Observação: Este post não é um editorial desta marca, apenas estou compartilhando algo que gostei e indico.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: