Look do Dia: Jeans e Birken

Olá, todas Inspiradas? Hoje é um look super básico e confortável. Quem nunca usou calças jeans com certeza não vive nesse mundo. Essas são sem dúvidas as peças mais usadas por todas as pessoas. Não importa o lugar onde você vive, esse tecido que dá origem não só a calças, mas também a blusas e jaquetas está sempre presente em todas as lojas. Das mais caras até as mais simples,não é a toa que o jeans acabou virando peça básica no guarda roupa das pessoas. Somente uma blusinha ou camisa simples é capaz de deixar o look totalmente novo e bonito. Neste finalzinho de estação, o jeans está presente como peça coringa em todas as tendências. Um ótimo look para os dias mais frios pode ser feito com uma calça jeans skinny e gorro de tricô. As peças de tricô são fortes candidatas a estar mais presentes no seu guarda roupa nessa estação. Vale abusar das blusas de tricô coloridas, ou dos casaquetos, assim você pode combiná-los com uma calça jeans simples, ou até mesmo uma boyfriend ou saruel.


No começo do ano as birkens dominaram os desfiles em Nova York e as passarelas do mundo da moda. PRE-PA-RA! Ela vai ser a febre do verão 2015! As blogueiras, fashionistas e it girls já aderiram à moda. E você? Escolha a sua cor preferida e aposte nas birken! É fácil de usar, não tem erro! Ela é versátil e perfeita para o verão. Você pode combinar com o look do dia-a-dia, para curtir a praia com as amigas ou quando você precisa de uma sandália que proporcione o máximo de conforto para os seus pés.
Não importa o estilo, no verão, é a vez das Birkens roubarem a cena. Aposte nos detalhes metalizados, pedrarias, estampas e no animal print para deixar o look cheio de estilo. Hot or not? Esse modelo é mais um dos itens para entrar na lista: eu amo, mas o boy acha “estranho”. Não adianta, girls! Amor por sapato, e por novas tendências, somente as amigas compreendem o desejo do que é hit do momento. Não tenha medo de ousar, elas combinam muito com o clima ótimo da primavera/verão, e claro, também são super-mega-confortáveis! E aí, vamos de birken?
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: