Resenha do Batom Marchetti N.º60

Olá, todas Inspiradas? É com muita alegria que levo a vocês a segunda resenha do Diário. Hoje falarei novamente de um batom que estou amando e desta vez a marca escolhida e da Marchetti n.º60. Comprei tem umas semanas e te confesso que não colocava muita fé que era bom. Porém me surpreendi com a qualidade do batom devido ao valor. O batom tem ótima duração, textura e pigmentação. 
São cremosos sem serem melequentos, como sempre digo, não consigo usar batons melequentos. A cor é linda, mas é uma pena que não dar para saber o nome da cor, pois a embalagem é muito mal acabada, frágil e é difícil encontrar o nome da coloração. A tampa é transparente facilitando a visualização do produto. 
A numeração é fixada com papel no fundo da bala, o que perde completamente o charme em nome do custo, enfim... O preço é ótimo, só paguei R$7,90, o que para um batom nacional está dentro da faixa de batom barato e razoável. O que a indústria nacional poderia mudar e melhorar são as embalagens. 
No dia que comprei o batom e outras coisinhas, voltando para casa já estava curiosa para ver como a cor iria ficar em mim. Quando cheguei em casa, toda ansiosa para testar o batom tirei o lacre e na hora de abrir a bala não queria sair, estava presa na embalagem. Tentei abri-lo a todo custo. Dei meus pulinhos, forçando para o batom sair, e até que enfim consegui. Ele ficou meio amassadinho, fiquei com um aperto no coração, ''se é que me entendem''. Vou ficando por aqui e até o próximo post. Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante. Super Beijo da Fê!

Nenhum comentário: