Playlist: Final de Semana

Olá, 
Querido Diário. Até que enfim chegou mais um fim de semana. E, para agitar separei as melhores músicas que adoro e não canso de ouvir. Música é que me move, me anima, naqueles dias tristes, basta entrar no YouTube e colocar essas músicas que tudo muda. Quando me apaixono por uma música me torno chata, pois, escuto milhares de vezes. Esta Play é bem eclética, mas você sabem que meu estilo é assim mais diferente eu gosto. Tenha certeza que cada uma foi escolhida com muito carinho. Tinha diversas outras mais a lista ficaria enorme. Tentei não colocar músicas melancólicas. E vamos parar de blá blá blá e bora conferir, basta apertar o play.

Espero que tenham gostado. Comente qual música que mais gostou e quais são as suas favoritas. Vou ficando por aqui e aquele super beijo da Fê!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: