Inspire-se no estilo Boho Chic!

Olá,
Querido Diário, uma tendencia que é uma febre na moda é o maravilhoso estilo Boho chic. O Boho é uma mistura de vários estilos, como hippie, étnico, folk, vintage e punk. Traz looks despojados, conforto e atitude que eu adoro! Os looks são super descontraídos, bem leves de forma mais moderna e sofisticada. O segredo do boho está nisso e principalmente na mistura de diferentes estampas, tecidos e acessórios.
Alguns acessórios que compõe esse estilo, brincos de penas, pedrarias, bolsas de franjas ou couro sintético, tudo que remetem ao estilo hippie.
As saias longas é uma das peças mais marcante deste estilo, e pode ser tanto com estampas étnicas, como estampas simples do dia-dia, como a de oncinha ou floral.


Cleo Pires quando atuou na novela Salve Jorge como Bianca que tinha um estilo bem descontraído. 

Para quem não gosta de vestidos e saias longas podem também fazer a mistura do famoso shortinho jeans com regatas, blusas, kimonos com estampas étnicas. E abusar dos acessórios.  




Que peças podem ser usadas?
Existe amplas possibilidades para usar qualquer peça que tenha no seu guarda-roupa, como as calças flare ou mais conhecidas como boca de sino. Saias longas, Shorts, saias de tecidos fluídos, que são aqueles levinhos, kimonos, vestidos estampadas ou lisos, regatas, blusas folgadinhas. A bota country pode ser substituídas por rasteirinha de couro, ou franjas e de pedrarias. Tudo relacionado a vintage, country, roupas ciganas e hipiie, pode misturar que vai ficar um arraso. Não poderia deixar de falar sobre o chapéu floppy, óculos redondos e coroas de flores é legal combina-los nos seu look. Mas como são uma grande variedade, pegue leve, não coloque tudo de vez, tenha ''semancol'' para não sair de casa e pagar mico. Ok? 
Mais uma dica, li sobre o estilo para pluz size, uns dizem que não é recomendado, outros dizem que é legal. Eu acredito que se você esta acima do peso, mas quer usar este estilo, use só tenha cautela, devido as peças serem largas podem ao invés de disfarçar aparenta mais ainda. Então, em cima da peça larguinha marque sua cintura com um cintinho, que é o ponto mais fino de sua silhueta. E arrase lindona!
Vou ficando por aqui, perdoei-me minha sumidinha dos vídeos, mas já já estarei de volta com tudo. Super beijo da Fê e até o próximo post!
INSPIRE-SE!

6 comentários:

  1. Acho bem lindo esse estilo, embora não use tanto :)))
    vim conhecer seu blog, vi lá no grupo no face.

    BEIJOKAS
    Dani - www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo este estilo, obrigada pela visita e super beijo da Fê!

      Excluir
  2. apesar de curtir looks mais rocker,eu adoro esse estilo,dá para fazer várias misturinhas e não fica over.
    depois visita meu blog
    www.papoquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este estilo da para misturar varias tendência, inclusive uma pegada rock'r. Obrigada pela visita e pelo carinho. Sem dúvidas te farei uma visitinha sim. Super beijo da Fê!

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei o post, acho muito lindo esse estilo, super original e criativo.
    Também fiz posts relacionados com estes acesse:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/decoracaoboho_12.html
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dia-saia-boho-chic.html
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/modadiferenca-de-estilos.html
    Aguardo, você~e nos link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jaque! Sem dúvidas vou ler teus posts sim, amo tudo que relaciona a esta mundo. Obrigada pelo carinho e super beijo da Fê!

      Excluir