Esmalte da semana: Poção de Ousadia (Beauty Color)

Olá, querido Diário! Em véspera de Natal a mulherada corre para os salões para realçar sua beleza. E, hoje sem mais nem menos resolvi pintar minhas unhas, já que quando ficam sem nada quebram todas. Para isso escolhi um esmalte que me apaixonei pela cor poção de ousadia. Infelizmente, quando passei as fotos para o computador percebi que esta mais puxado para o azul do que para o verde piscina que é realmente. Embora a cor não esteja super fiel, mas dá para ter uma noção.
 O que gostei do esmalte da coleção Poções da Beaty Color é que não deixou nenhuma bolhinha, secou muito rápido. Embora seja cremoso, mas a consistência não é tão grossa, ou seja, não fica aquela hiper camada espessa. Como é a segunda vez que uso, sei que a duração é excelente. Não estou fazendo propaganda, mas gostei muito. Pois, acreditava que não seria essa coco-cola toda, mas superou minhas expectativas. Não sei se já contei para você, mas, não sou muito boa em nail art, minha coordenação motora é péssima. Quando necessito de precisão, começo a tremer. Contudo, hoje fiz um abstrato com o vermelho e verde, junto com a francesinha dupla. 
Por hoje é só, espero que tenha gostado. Feliz Natal para quem acredita que é o nascimento de Jesus Cristo filho de Deus para uns, ou o nascimento de Deus. Feliz Natal para quem acredita em papai-Noel, para quem acredita que é uma data capitalista. E, por fim feliz Natal para quem acredita que é uma data comemorativa pagã ao Deus Sol, é né, se perceberam o solstício foi a dois dias... Mas em todo caso, quem acredita ou não, tenham um ótimo dia e espero que se divertam, relaxe neste feriadão. Vou ficando por aqui, aquele super beijo da Fê e até o próximo capitulo.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: