Penteados de Nicole Kidman: inspire-se na elegância da famosa!

Olá, querido Diário! Esta chegando as festas de fim de ano que tal escolhermos um penteado bonito para uma festa de natal, Réveillon, formatura ou casamento? Não perdi tempo para fuçar mil revistas de cabeleireiros ou caçar pela internet alguma imagens bacanas, para se inspirar de um jeito fácil: basta acompanhar os look's da diva Nicole Kidman.
A atriz americana não cansa de desfilar por aí com cabelos incríveis. A cada evento, um penteado mais lindo do que o outro. Só durante a 66ª edição do Festival de Cannes, por exemplo, ela esbanjou beleza com ao menos três visuais incríveis.
Penteado bagunçado
Um deles tinha o ar mais despojado e gracioso, dando a impressão de fios bagunçados, mas na verdade estavam milimetricamente ajeitados. Com os cabelos trançados e enrolados, o rabo de cavalo foi colocado mais para o lado esquerdo do rosto e amarrado com uma fitinha preta que combinava com o vestido que levava a mesma cor. Enquanto isso, do lado direito, parte dos fios tomava o rosto da atriz. Uma escolha bem romântica e pode cair bem se sua escolha for por um penteado mais natural.
Penteado diferente
Outro, mais elegante e ótimo para grandes eventos que exijam um look mais chique, deixava os fios bem arrumadinhos. Um fixador é essencial para esse penteado. Com a parte de baixo presa até a parte central da cabeça, o topo do cabelo recebeu bastante volume e correu todo o comprimento, até se juntar ao rabo de cavalo, preso com um grampo clarinho na parte de trás. Para repetir o look de Nicole, é possível dar esse mesmo efeito alto aos fios desfiando uma mecha, que depois deverá ser coberta por uma outra com fios lisos e firmados com produtos específicos. Evite deixar fios soltos para fazer o visual perfeito! 
Penteado com grampos
A atriz também apostou em um penteado com grampos à mostra, que é mega tendência. Com fios volumosos moldados formando um charmoso topete e ajeitados na lateral esquerda do pescoço, as duas laterais da cabeça receberam os acessórios em cor preta, que se destacavam entre os cabelos loiros da diva. Além disso, o brinco também combinava. Ótima pedida para casamentos, meninas! Espero que tenha gostado, vou ficando por aqui, super beijo da Fê e até o próximo capitulo.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: