TOP 10: Minhas músicas favoritas da Katy Perry

Olá, querido Diário! Esta semana está sendo corrida devido ao vestibular. Não vejo a hora de tudo isso acabar e voltar a gravar vídeos para o canal. Estou morrendo de saudades! Mas, neste capitulo não falarei sobre isso e sim, sobre uma diva da música que amo, Katheryn Elizabeth Hudson. Ops! Bem, ela é conhecida como a Katy Perry. Linda, talentosa, ótima cantora, coreografias impecáveis, além do mais, adoro ouvir algumas de sua músicas e lógico da letra. Embora, alguns tem preconceito com as músicas norte-americanas, eu gosto e sim vejo a tradução sempre.
Um Pouquinho de sua história
Katy Perry é uma cantora americana, nascida no dia 25 de outubro de 1984. Essa cantora é filha de um casal de pastores evangélicos, que até a adolescência cantava somente música gospel. Segundo Katy, o seu envolvimento com o coro da igreja foi de suma importância para a sua formação musical. Seu primeiro álbum foi lançado em 2001, quando a cantora tinha apenas 15 anos. A escalada até o sucesso foi dura para Katy. A cantora chegou a gravar dois álbuns com grandes gravadoras, que prontos foram cancelados antes do lançamento. Mas ela percebeu que o seu lugar era no palco e que poderia ganhar espaço investindo na carreira de cantora pop. Tudo começou a melhorar quando em 2007, ela passou a trabalhar como crítica musical na Táxi Music. Foi lá que ela conheceu o então presidente da Capitol Records e, graças a sua ajuda, assinou um contrato com a sua gravadora. Embora já fosse muito famosa em seu país, Katy ficou conhecida mundialmente em 2008, com o lançamento do single I Kissed a Girl. Além de uma polêmica sobre sua orientação sexual, o single rendeu o topo na parada de sucesso da Billboard. O clipe dessa música foi assistido diversas vezes, todos queriam saber de onde era aquela garota com um jeito tão descontraído. O sucesso vem das letras de músicas da Katy Perry, que geralmente falam sobre festas, diversão e amor perdido. Nos últimos anos, ela conseguiu emplacar sucessos como Dark Horse, Roar, Unconditionally, e o seu último hit 'This Is How We Do'.
Fiz uma playlist das músicas que sempre ouço, e espero que gostem. Então, vamos parar de blá blá blá e dá logo esse play! 

Vou ficando por aqui, aquele super beijo da Fê, e até o próximo capitulo!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: