Esmalte da Semana: Turmalina da Risqué

Olá, querido Diário. Na semana passada comprei um esmalte da Risqué que fiquei babando, não via a hora de poder usa-lo. E, no final de semana, sempre como de costume fiz minhas unhas, pintei com Turmalina e me arrisquei fazendo unha filha unica com flores de laranjeira. Pra ser sincera 'tô' melhorando, mas preciso treinar mais ainda. Passei duas camadas e não usei o extra brilho, e durou uns quatro dias. E, olha que eu cozinho, lavo louça, roupa e cuido da casa e ficou quase impecável até o final da semana. Eu gosto da Risqué, os esmaltes são fáceis de aplicar, secam relativamente rápido, têm boa pigmentação, a duração é prolongada e não fica depois de um dia descamando.
Deixa eu parar de blá blá blá e bora conferir as fotinhos!



Espero que tenham gostado, vou ficando mais uma vez por aqui, super beijo da Fê e até o próximo capitulo. 
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: