Base Líquida facial da Impala

Olá, querido Diário. Um segredinho que vou te contar hoje é que eu não suporto minhas espinhas. Tá ok sei que muitas pessoas tem e muitas, mas o que me incomodo mesmo são as manchinhas. E nada como uma boa base que isso não se resolva. Comprei já tem um bom, até que ela já esta acabando e então já sei como ela funciona na minha pele e vim te contar.  Há alguns meses atrás não sabia que a Impala tinha lançado uma linha de cosméticos, só conhecia os esmaltes, que por sua vez gosto muito. Então, precisava muito comprar uma base nova, até que vi nas prateleiras a base facial líquida da Impala, e o precinho é bem em conta e lógico que comprei para testar. 
Ela tem uma boa consistência, de fácil aplicação. Cobertura média, ideal para o dia-a-dia, ou para maquiagens mais leves. Ela ficou razoavelmente sequinha, com um pouquinho de brilho no meu rosto, como tenho a pele bem mista, ficou o ideal. Já em pele oleosa eu acredito que fique com um pouco mais de brilho, nada que um pó não resolva. Usei a cor bege claro. 
Ponto Negativo: A única coisa que não gostei muito nessa base foi a tampa pump. Fico apertando, apertando e apertando o dispensador e ela não sai. Desde o inicio ela não saia, dai tenho que abrir a tampa e pegar o produto e as vezes meleca tudo. Mas também é só isso, do resto está super aprovada.
Ponto Positivo: O preço... Paguei R$25,99 e ela tem 15 ml... Está durando muito, pois já tem quase seis meses que estou usando, devido o uso deste produto ser pouco. Não colocamos uma mão cheia, e sim, duas gotas de produto e pra mim dá.
Espero que tenham gostado, e você já usou esta base, qual a sua opinião a respeito e comente. Vou ficando por aqui, super beijo da Fê e até o próximo capitulo. 

Nenhum comentário: