Esmalte 'Viva México!' da Risqué


Olá, querido Diário. O esmalte escolhido para esta semana é uma tendencia para este Verão. A cor laranja é sem duvida a cor  destaque nessa estação. Então, escolhi o esmalte 'Viva México!'  da Risqué.
 “Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes. Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos. Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags.”
RELEASE OFICIAL DA MARCA
Hoje resolvi testar ele e tirar minhas próprias conclusões.
O que estou amando dessa nova embalagem da Risqué é que o pincel é flat, bem gordinho, o que facilita demais na hora de esmaltar. Ele cobriu com duas camadas.
Porém a cor, realmente não mudei de opinião, eu não gostei mesmo. Achei um laranja comum e muito escuro, eu não me agradou!
Espero que tenha gosta

Nenhum comentário: