Chegamos a 3000 Curtidas!

Olá, Todas Inspiradas? Hoje, (13), vai ficar marcado para mim. A fan page do Diário chegou a 3 mil curtidas. É pouco, para quem já está na estrada há mais tempo, mas eu fiquei mega feliz. É um reconhecimento das pessoas. Isso mostra que gostam do meu trabalho, que faço com tanto amor e carinho.
Tenho orgulho de ter criado o nome, o blog e seu layout, enfim, tudo feito por mim e com ajuda do meu fiel escudeiro, meu marido. Textos, vídeos, pensar em algo legal para postar e que faça toda a diferença, não é nada fácil. Trabalhar com blog é como eu sempre digo, se não existir amor, você desiste na hora. Estou feliz com o que tenho hoje, 3000 curtidas, e cheia de alegria. Quero simplesmente agradecer, a vocês leitoras e leitores, ao meu marido, meu maior incentivador, e a família. Enfim, o objetivo principal desse post, é agradecer a todos vocês, mostrar que devemos estar felizes com o que temos, não importa se é muito ou pouco. Agradeça, não fique sempre esperando mais para ser feliz e agradecer. É isso, vou ficando por aqui super feliz e até o próximo post!
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: