Look do dia: Estampa Floral com short de linho

Olá,todas Inspiradas? Estou de volta e como todas já sabem Segunda-feira é dia de Look  no Diário. A combinação de hoje é uma pegada Primavera/Verão. Misturei textura com estampa e cores. Usei uma blusa de estampa floral com um short de linho que esta super em alta. A moda dos shorts femininos em linho vem em destaque neste verão. Modelos mais estilosos você pode compor looks mais sociais com muito mais charme e elegância usando camisas de tecidos leves com transparência. Você pode compor também looks super modernos e atuais que te valoriza e  que combina em qualquer ocasião. A moda feminina traz muitos estilos super modernos para valorizar a beleza feminina. Elas tem mais opções de estar usando e abusando de looks modernos como os shorts de linho que valoriza muito a peça . Vamos espiar como ficou o look!
Na roupa não tem nada puxando para o amarelo, mas resolvi colocar um cintinho desta cor assim deixando o look mais alegre. E você também pode brincar com as cores deixando com outro visual. Não tenha medo de ousar e inovar! 
Então, vou ficando mais uma vez por aqui, espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar, sua opinião é super hiper importante. Super beijo da Fê e até o próximo post.
INSPIRE-SE! 

2 comentários:

  1. Adorei esse botinha!!!!
    :))))

    beijokas,
    dani garlet - www.danigarlet.com.br (conheci teu link lá no grupo no face hehehhe)

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e super beijo da Fê!

    ResponderExcluir