Decoração: Inspiração Candy Color

Olá, 
Querido Diário. Um dos maiores sonhos de toda mulher, inclusive minha, é ter uma casa própria. E, sem dúvida a melhor parte é a decoração. É nos detalhes que colocamos nossa personalidade e estilo. A tendência da moda desta primavera é candy color, a ideia é tão legal que sai das vitrines de lojas e torna-se tendência decorativa. Já é possível perceber a invasão dessas tonalidades claras e neutras, também denominadas de tons pastel, que lembram a doçura e o romantismo, como o rosa-bebê, o verde-menta, o azul-céu e o amarelo claro – principais tonalidades dessa onda. Então, que tal aproveitar a tendência e transformar a decoração de sua casa?  Basta soltar a criatividade e começar. Não tem erro, já que as cores não são impactantes e conversam entre si.
Essas cores neutras, meigas, são usadas de diversas formas e jeitos. Tanto nos móveis como nas paredes e azulejos.
É difícil encontrar móveis em candy colors, pelo menos no mercado brasileiro, não sei como é lá fora. Uma maneira simples de contornar esse impasse é usar a base branca e partir para acrescentar as cores do seu agrado nas coisas que você mesmo pode fazer: como pintar algum móvel, vasos, garrafas, quadros, etc...

Se você faz parte do time que não queria a casa tão branquinha assim, calma, que há solução. E é bem simples: pinte a parede numa das "cores marshmallow" que você desejar. Os móveis podem ser brancos, na cor da madeira, ou se você for mais ousado, numa outra cor.


Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui e aquele super beijo da Fê!
INSPIRE-SE!

Um comentário:

  1. Adoro Candy Color, tem um ar meio ulzzang (risos) e adoraria ter uma cozinha rosinha e azul, toda vintage! Seria uma coisa muito fofa (mais risos)
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir