Esmalte da semana: Marshmallow de alfazema hipoalergênicos da Risqué

Olá, querido Diário! 
Ontem fiz minhas unhas e usei o novo esmalte da Risqué que veio com uma novidade excelente para quem tem alergia a alguns componentes usados na fórmula antiga. 
Além da coleção nova de esmaltes, a marca mudou a embalagem de todos os seus esmaltes e agora também todos os 'Risqués' são hipoalergênicos. O pincel também foi alterado, agora com mais cerdas e corpo achatado, que realmente facilita a aplicação sem tantos borrões, e a fórmula é de longa duração. 
A durabilidade é ótima, pois como dona de casa já lavei a louça, limpei a geladeira, e alguns moveis e nada de descascar as pontinhas. Esta exatamente como pintei, e ainda está com aquele brilho de quem terminou de pintar, sabe?
O valor é super em conta, paguei R$ 2,99, e vale cada centavo.  A cor escolhida foi Marshmallow de alfazema, cremoso. A cor está super em alta, devida a tendência candy collor, que são cores do verão.
Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar. Super beijo da Fê e até o próximo capitulo! 
INSPIRE-SE! 

4 comentários:

  1. Ahhh, hoje eu e a minha mãe fomos fazer farmácia e tinha alguns desses esmaltes. E eles são realmente lindos!

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, sem dúvida você não vai se arrepender, pois a qualidade é excelente, Risqué é sempre Risqué, um dos melhores esmaltes. Obrigada pela visita e super beijo da Fê!

      Excluir
  2. São liindos Fê, Adorei!

    BeiJox
    mixturatotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa cor esses dias e pintei minha unha também, achei linda demais. Tem um tom clarinho e ao mesmo tempo bem "chamativo".

    ResponderExcluir