Modelos de vestidos de festa para arrasar!

Olá, querido Diário. Está chegando as festas de fim de ano e nós mulheres já começamos a pensar que modelo está pensando em vestir. Selecionei alguns vestidos que fizeram sucesso no tapete vermelho e o melhor jeito de usá-los. Tem preto e branco, tubinho, branco total, fenda, tomara que caia e mais!
Side boob
A nova tendência do tapete vermelho é o decote que deixa a lateral dos seios à mostra, que dá um toque muito sexy ao visual. Carey Mulligan e Elizabeth Debicki encararam o modelo. 
Dica de moda: A escolha do tecido deve ser muito cuidadosa. Afinal, ninguém quer correr o risco de mostrar demais com tecidos que saem do lugar. Opte por panos mais encorpados ou invista em adesivos específicos para roupa - melhor prevenir.
Brilho prateado
Quer brilhar como uma estrela de cinema? Invista em um longo com bordados, paetês e até fios prateados. Naomi Harris foi de tomara que caia, Paz Vega deixou o look de festa mais sexy com malha de canutilhos transparente e Freida Pinto ficou uma verdadeira diva com fenda e aplicações no corpete. Dica de moda: Como o tecido é carregado de informação, dispense saias amplas e invista em modelagens sequinhas. O segredo é equilibrar. 
Branco total
Não precisa esperar o Réveillon, nem o seu casamento, para investir em um vestido branco total. Anne Hathaway, Heidi Klum e Kate Hudson sabem o segredo: tem que ser sexy! Dica de moda: Fuja dos fluidos vaporosos! Aposte em modelos de tecido encorpado, mas com concessões sensuais: recortes, decotes, bordados, fendas e transparências.
Fenda
Abertura feita no vestuário feminino, como recurso prático, para facilitar o movimento do corpo ou como elemento de sensualidade em vestidos.Na imagem acima, da esquerda para a direita: o inesquecível modelo preto com fenda usado porAngelina Jolie no Oscar 2012, da grife Versace; Monique Alfradique não economiza no tamanho da fenda do longo; e o pretinho Rosie Huntington-Whiteley tem transparências 
Vestidos P&B
A dupla mais amada, clássica e chic da moda é sempre aposta certa para um look elegante. O ponto alto desse namoro? O efeito de contraste. Kasia Smutniak, Jessica Alba e Roxane Mesquida fizeram suas apostas. Dica de moda: Estampas preto+branco são bem-vindas, mas encontre uma que seja proporcional ao seu corpo. Lembre-se: a parte estampada da roupa deve evidenciar aquilo que você mais gosta, pois chama bastante atenção. 
Preto sem tédio
O pretinho não precisa ser nada básico. Brilhos, rendas e transparências funcionam como efeitos especiais para uma injeção de charme em qualquer modelito. O Versace listrado escolhido por Halle Berry para a noite do Oscar chamou a atenção e lhe rendeu o título de uma das mais bem-vestidas da noite. Nicole Kidman supreendeu com renda e transparência e Josephine de La Baume encarou o modelito arriscado. Dica de moda: É preciso prestar atenção nas formas do seu corpo: as mais gordinhas podem optar pela transparência na saia; as com muito seio devem evitar mostrar a parte de cima, dando preferência a mangas transparentes. 
Saia volumosa
As saias volumosas injetam elegância ao look - o visual é digno de diva. Combine o modelo com sapatos de salto bem femininos e acessórios poderosos para o look não ficar açucarado demais - aposte também no decote tomara que caia.Na imagem acima, da esquerda para a direita: Jessica Biel em um modelo rosa da grife Christian Dior Couture; Emma Stone em Alexander McQueen; e Katy Perry em Dolce & Gabbana.
Total Pink
O pink dá uma injeção de energia e jovialidade no vestido de noite! Na hora de investir, faça como Nikki Reed, Odette Annable e Georgia King e aposte em silhuetas e cortes mais sérios para equilibrar a cor "aparecida". O resultado é um visual antenado e chamativo na medida.Dica de moda: As magrinhas têm passe livre para apostar look total pink. Quem não está com as medidas em dia deve tomar cuidado, já que a cor forte tende a aumentar as proporções do corpo. Se esse é o seu caso, invista em uma única peça na cor e mantenha o resto do look mais sóbrio.
Tubinho
O clássico tubinho nunca sai de moda. O vestido de corte simples marca presença no guarda-roupa das celebridades, que abusam dos tecidos metalizados e dos detalhes em pedraria para renovar o modelo.Na imagem acima, da esquerda para a direita: Ashley Greene veste Emilio Pucci; a atrizJulianne Hough escolheu um pretinho básico e Heidi Klum aposta na cor verde. 
Calça + saia = ousadia
Reflexo da influência masculina cada vez mais forte na moda, a dupla apareceu com certa relevância no tapete vermelho. É uma boa opção para quem se incomoda com o excesso de "frufrus" nos vestidos estilo Oscar -- o que, convenhamos, está mesmo um bocado demodé. Jessica Biel, Gaia Repossi e Jessica Paré já apostaram na tendência-vanguarda. Dica de moda: O corte deve ser sequinho, tanto do corpo quanto da calça. Para esse novo look dar certo, a cintura marcada é muito importante! 
Fotos divulgação retiradas do Google Imagens.
INSPIRE-SE!

Nenhum comentário: