Ano Novo, Layout Novo!

Olá querido Diário! Nossa como 2014 passou rápido! Bate aquele sentimento de tristeza e ao mesmo tempo de esperança. Tristeza por não conseguir ter concretizado tudo que sonhamos e esperança que em 2015 faremos a diferença, e que, nada, jamais nos enfraquecerá ou fará desistamos dos nossos sonhos e metas.
Neste ano em vez de pensarmos que iremos fazer tal coisa, é fazer. Não é apenas escrever suas metas e falar toda segunda-feira ''- Hoje eu faço. Hoje eu começo.'' E, sim ter iniciativa. O mais difícil é começar. Sei que muitas pessoas ao teu redor irá te fazer ficar triste e dizer que você não consegue, mas essa pessoa não sabe o teu verdadeiro potencial. Coloque na cabeça que a vida é apenas uma, e se deseja fazer algo, porque enrolar mais tempo? Por que perder mais tempo em ser feliz? Sou um exemplo vivo disso, vivia uma grande ilusão acreditando que tinha verdadeiros amigos, quando mostrei minha verdade todos se afastaram. No inicio,
não vou ser hipócrita, foi difícil. Mas, depois percebi que foi melhor assim, pessoas que fingem ser algo, uma hora a mascara cai, foi melhor agora do que tarde. Outro, exemplo foi quando tinha 16 anos fui pedida em casamento pelo meu atual marido, que pediu minha mão para meu pai. 
Meu pai disse que eu era muito nova, que eu deveria curtir a vida, casar era muita responsabilidade, mas se era isso que eu queria tudo bem. Nesta época não pensei duas vezes, apenas disse a ele que para me saber se eu seria feliz, deveria tentar. Todos os medos que tinha de me entregar a um novo amor, deixei de lado e encarei sem medo de amar e ser feliz. As vezes me chateio, discutimos, mas faz parte de uma relação a dois, e com pensamentos diferentes. Se você deseja e quer muito começar este ano uma dieta, melhorar o casamento, passar naquela faculdade concorrida, se esforçar mais na escola, sair de um casamento, religião, um pensamento que não te faz feliz, lute com todas tuas forças. No incio vai bater a tristeza, mas lembre-se, para que haja um lindo arco-íris foi necessário uma grande tempestade. Aquele filme 'Em busca da felicidade' retrata que para alcançarmos a verdadeira felicidade, primeiro virá o sofrimento. Descobertas que te magoarão virão, porém, algo melhor pelo qual você tanto lutou e mereceu, estará te esperando para ser desfrutado. 
E para concluir, apresento a você o novo layout do Diário, onde aqui todos os dias nos encontramos, conversamos, trocamos ideias, inspirações, aprendizado, tanto da minha parte como a sua. Foi muito bom o ano que passou, mas 2015 será melhor. Espero que tenha gostado tanto do artigo como do layout, que dê a você um lugar de interação, entretenimento e conforto e para isso quero saber a sua opinião. Gostou? Em que podemos melhorar? Além de tudo esse cantinho é nosso, e desejo de todo meu coração que lhe agrade. Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece! Vou ficando mais uma vez por aqui, super beijo da Fê e até o próximo capitulo.

4 comentários:

  1. Ficou lindo o layout Fê, combinou totalmente com o tema hehehe ! Beijos

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, que bom que tenha gostado, isso me deixa muito feliz. Obrigada pelo carinho minha linda, super beijo da Fê e volte sempre!

      Excluir
  2. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, obrigada pelo carinho e pelo Ctrl+C e Ctrl+V. Super beijo da Fê!

      Excluir