Inspire-se: Look's para o Natal

Olá, querido Diário! Está chegando o Natal e todos começamos a entrar no clima.  Reunir toda família para comer aquele 'flango' que se tornou peru para a ceia. Contar histórias de como foi o ano, com o enfrentou as dificuldades, e os sonhos para 2015. Nada melhor do que a família toda em união para se divertir neste dia tão agradável. Mas, sabe como é mulher né, dias antes do evento, da festinha, já pensamos qual roupa ir. Pois aquele garoto bonitinho que gosta vai e agora, qual roupa escolher? Não se desespere! Toda mulher sempre tem dúvida se o look que escolheu está bom, e como sua amiga, selecionei alguns look's legais para esta ocasião para você se inspirar e arrasar. Então, vamos aos look's escolhidos.                           Vestido
Um look que não tem como errar na ceia de natal é o famoso, vestido vermelho ou com detalhes desta cor. Além de lindo, é  chic e fica super bem nesta ocasião. Porém, como é uma peça coringa, é provável que outras convidadas possa usar. Mas, nada que acessórios, uma bolsa, sapato e um penteado não faça a diferença.

Preto e Dourado
Para quebrar este paradigma que natal só combina com vermelho, esqueça! O dourado com o preto dá glamour ao seu look. Mas nada de exagero, Ok! Completamente dourado vai chamar muita atenção e pode ser um erro, mas se você equilibrar o dourado com o preto ou outra cor neutra irá ficar show!
Calça
A ocasião pede uma formalidade, ou seja, look's mais arrumados e sociais. Entretanto, se sua ceia é um churrasco, você pode abusar de look's mais despojados. A calça pantalona ela é usada como uma peça social, mas para quebrar isso, pode colocar uma blusa mais despojada. Combinando com os acessórios, assim você irá sempre equilibrando. 
Saia
A saia como foco principal do look. Pode ser usada com camisa social, jeans ou camiseta. As peças escolhidas são simples, mas abusando dos acessórios o look fica completo e lindo.
Short
Há um dilema se é legal usar esta peça nestes tipos de eventos familiares.O short não sendo bem colocado, fica vulgar e muito despojado para uma ocasião mais arrumadinha. Esqueça short jeans, só se seu short não tiver muitas lavagens, muito menos rasgos, furinhos e nem se fala se for curtíssimos. Use short de tecido fluídos ou tecidos de linho, Oxford que ficam perfeitos, pois não irão ficar colando nas coxas e esta dica é super legal para quem esta acima do peso ideal para si. Certo linda?
A famosa saia short é super valido, mas não abuse do cumprimento, vai que tua avó não gosta, vai deixar o clima chato, você puxando de um lado o short, puxa do outro a blusa mostrando a barriguinha. Então, muito cuidado, se vai colocar uma peça mais curta, usa uma blusa mais compridinha, social. Sem dúvida, ficará mais a vontade.
 
Se na sua região estiver fazendo um friozinho, porque não usar uma meia calça. Não deixa as pernocas muito de fora.
Os blazer's  dão uma charme maior em um look mais simples. Então, aposte nesta ideia!
P.S- As imagens utilizadas neste post foram retiradas do Google imagens, se por acaso uma delas for de sua autoria avise-nos, removeremos ou colocamos sua assinatura.
Então, por hoje é isso. Espero que tenha gostado, super beijo da Fê e até o próximo capitulo. 
INSPIRE-SE!

Um comentário: